sexta-feira, 20 de maio de 2011

Arrebatamento em 21 de Maio de 2011???

10/05/2011 - 21h16 -  Folha.com

Evangélicos americanos anunciam fim do mundo para dia 21 de maio

Publicidade
DA EFE, EM TORONTO (CANADÁ)
O grupo cristão evangélico americano Family Radio comprou dezenas de outdoors nas principais cidades dos Estados Unidos e Canadá para anunciar que o Dia do Juízo Final será no dia 21 de maio.
Desta forma, o Family Radio, um grupo evangélico cristão com sede na Califórnia, lançou uma campanha mundial na qual adverte que só os verdadeiros crentes se salvarão.

Em seu site:                   http://www.ebiblefellowship.com/pt/may21_pt.html
http://asgrandesrevelacoes.blogspot.com/2011/04/arrebatamento-em-21-de-maio-2011.html
Assim como nas ruas, o grupo adverte que "O Dia do Juízo Final é o dia 21 de maio de 2011. A Bíblia garante. Faltam 11 dias".
Segundo o grupo, o presidente da Family Radio, Harold Camping, chegou à conclusão que o fim do mundo será em 21 de maio de 2011 após estudar a Bíblia e porque é exatamente 7 mil anos depois do episódio que Noé se salva do Dilúvio Universal segundo, o texto religioso.
"A Sagrada Bíblia dá mais provas incríveis que no dia 21 de maio de 2011 é exatamente o momento do Juízo Final" acrescenta no site do grupo.
O Family Radio considera que os não crentes sofrerão um poderoso terremoto que provocará vários meses de caos na Terra.

A reportagem acima me faz pensar, que as pessoas estão mais preocupadas em saber a data da volta de Cristo, do que salvar vidas; acredito que todo aquele que lê, estuda a Bíblia, procura manter um relacionamento diário com Deus, tem como foco principal a salvação das pessoas.
Afinal sabemos que Jesus deixou os sinais da sua volta, e que ela está próxima. Sendo assim, devemos trabalhar mais para sua volta ser o mais breve possível.
Mateus 9:37 - Então, disse aos seus discípulos: A seara é realmente grande, mas poucos os ceifeiros.

Nenhum comentário: