segunda-feira, 25 de maio de 2009

Frases Inteligentes II

"Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vai ao Pai se não por mim." Jesus Cristo

"Aquele que crê em mim nunca estará sozinho." Jesus Cristo

"Se não vos converterdes e não vos fizerdes como meninos, de modo algum entrareis no Reino dos Céus." Jesus Cristo

"Eu sou a luz do mundo, aquele que Me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida." Jesus Cristo

"A melhor maneira que o homem dispõe para se aperfeiçoar, é aproximar-se de Deus." Pitágoras

"Procure ser um homem de valor, em vez de ser um homem de sucesso." Albert Einstein

"A esperança é um alimento da nossa alma, ao qual se mistura sempre o veneno do medo." Voltaire

"O que faz andar o barco não é a vela enfunada, mas o vento que não se vê." Platão

"Aprender várias línguas é questão de um ou dois anos; ser eloquente na sua própria exige a metade de uma vida." Voltaire

"Não prestamos para nada se só formos bons para nós próprios." Voltaire

"A medicina cria pessoas doentes, a matemática, pessoas tristes, e a teologia, pecadores." Martinho Lútero

"A mentira é como uma bola de neve; quanto mais rola, tanto mais aumenta." Martinho Lútero

Nenhum comentário: