segunda-feira, 7 de março de 2011

Frases Inteligentes - IX

"Para isto eu nasci e vim ao mundo, para dar testemunho da verdade; todo o que está pela verdade, ouve a minha voz." Jesus Cristo
"Ide, ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a guardar todas as coisas que Eu vos tenho ensinado." Jesus Cristo
"A felicidade não se resume na ausência de problemas, mas sim na sua capacidade de lidar com eles." Albert Einstein
"O homem que acha a própria vida sem sentido não é só um infeliz é quase um indigno de viver." Albert Einstein
"Nenhum mentiroso tem uma memória suficientemente boa para ser um mentiroso de êxito."  Abraham Lincoln"Virtude sem caridade não passa de nome." Isaac Newton
"A maravilhosa disposição e harmonia do universo só pode ter tido origem segundo o plano de um Ser que tudo sabe e tudo pode. Isso fica sendo a minha última e mais elevada descoberta." Isaac Newton

Nenhum comentário: