segunda-feira, 14 de março de 2011

A Terra treme...




  A terra treme nos quatro cantos do mundo e a repercussão chega a ser curiosa em alguns lugares. Em Israel, por exemplo, um deputado ortodoxo acusou os homossexuais pela onda de terremotos que ocorreu naquela região.
Sinais do fim? Claro! Ao apontar certos sinais que revelariam a aproximação de Seu regresso à Terra, o Senhor Jesus declarou: “E… haverá terremotos, em vários lugares”. Mateus 24:7. Sim. A terra que treme debaixo de nossos pés anuncia que a vinda de Jesus está próxima.
  Isso me faz pensar no maior terremoto de todos que ainda não aconteceu. Mas vai acontecer.   
  Se comparado com todos os terremotos que já ocorreram, estes não passarão de suave sussurro do vento entre as folhagens da primavera. Apocalipse 16:18 diz que será um “grande terremoto como nunca tinha havido desde que há homens sobre a Terra”. No capítulo 6, versículo 14, João revela que o “céu retirou-se como um livro que se enrola; e todos os montes e ilhas foram removidos dos seus lugares.” Quando? Durante a volta de Jesus.
  Medo? Não para os que estiverem prontos e preparados. “Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. Pelo que não temeremos, ainda que a Terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares. Ainda que as águas rujam e se perturbem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza.” Salmo 46:1-3
  Crer e esperar a volta de Jesus sempre foi a doce esperança da humanidade, em todos os tempos. Jesus voltará para buscar e salvar aqueles que nEle creram. Ele prometeu. 
Um dos textos mais lindos da Bíblia está em João 14:1-3: "Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fosse eu võ-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar e quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos receberei para mim mesmo, para que onde eu estou, estejais vós também."
 
  Vivemos no meio de um mundo que vive em confusão. Tudo aqui é muito difícil. Jesus nos anima dizendo: "Não se turbe o vosso coração." Em outras palavras: "Não fiquem desesperados. Eu vou preparar um lugar melhor. Um lindo lugar. Será tão lindo que não haverá lembrança das coisas passadas."
  Eu voltarei! Virei outra vez pra buscar vocês. Porque eu quero estar para sempre com vocês.
  Jesus virá para reunir toda a família.
Você está pronto? Preparado?

Deixe Jesus conduzir a sua vida. Ele o guiará nesta vida aqui, e depois na eternidade. 
 
Creia no testemunho da Bíblia, nas palavras dos profetas, na afirmação dos anjos e na certeza dada pelo próprio Jesus. "Eis que venho sem demora." Apoc 22:20 
Em Hebreus 10:23 a Bíblia afirma: "Guardemos firme a confissão da esperança, sem vacilar, pois quem fez a promessa é fiel."
 
Lembre-se que Jesus prometeu voltar!
 
Pr. Amilton Menezes

Nenhum comentário: